24 de junho de 2012

<<< IMPORTANTE >>>


Problemas nas Inscrição? Faça a inscrição do 6o EMESPE no site da SBE pelo internet explorer! Se mesmo assim não conseguir, entre em contato: erikainlondon2004@yahoo.co.uk


Atenção: A tabela DE VALORES que incluem inscrição, mini cursos 
e visitas técnicas será atualizadano dia 30 de Junho-2012



(((( LEIA ))))
No momento de sua inscrição, alguns passos importantes que enviaremos via e-mail para você. A inscrição é super simples.

--> Para que a sua inscrição seja efetivada:

* O depósito deverá ser realizado na data estabelecida e o comprovante de pagamento também deverá ser enviado por e-mail, na mesma data. 
Estes dois processos devem ser realizados até a data que será informada no e-mail para você. Caso contrário, considera-se sua inscrição ANULADA. Não haverá ressarcimento do valor pago!

* Lembrando que o não cumprimento de TODOS os itens apresentados no anexo "Instruções de pagamento", a sua inscrição, automaticamente, será anulada e o depósito efetuado não será devolvido.

* Caso for estudante, favor apresentar no primeiro dia do evento, o comprovante da instituição que está atualmente matriculado[a].

* Não há taxa adicional a ser cobrada na prática do mini curso.

* A cada nova mudança que desejar realizar em sua inscrição, você deverá fazer um novo pedido no site da SBE:http://www.cavernas.org.br/
* Atente-se no momento do preenchimento de sua inscrição e na programação do evento no site da SBE. Todos os itens devem ser preenchidos corretamente.* Caso haja algum erro no seu pedido de inscrição, NÃO aceitaremos pedidos de troca de atividades e o valor pago NÃO será devolvido!

Nenhum comentário: